segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Pense!!!

Poxa, você tem nojo de ver dois homens se beijando?
Eu tenho nojo de ver gente batendo em gente;
de ver gente enganando gente;
de ver gente matando gente;
de ver gente passando fome;
de ver gente negando direito de gente só por ser diferente...
Disso eu tenho um puta nojo!

Mas você pode dizer o que pensa da homossexualidade das pessoas...
É saudável falar o que pensa (desde que não desrespeite ninguém!)
E já que você está tão aberto a discutir esse assunto (o que é louvável da sua parte)
Eu te proponho que você tire um pouco o “casaco de moralidade” e sem idéias prontas imagine como seria se você fosse gay...

Não tenha medo...
Imagine você se descobrindo ser uma coisa que não queria (e lembre-se que o mundo não esta preparado pra gente diferente!)
Tente se imaginar sentindo amor por outro ser humano (que infelizmente não é o ser humano do tipo que sua mãe sonhou), imagine a dor de ver que você vai ter ao escolher entre a sua felicidade ou a dos seus pais...

Pense...

Um comentário:

Unknown disse...

Fantástico....acho que todo mundo deveria ler esse texto e refletir um pouco antes de falar a respeito da homossexualidade...