terça-feira, 1 de setembro de 2009

sexta-feira, 5 de outubro de 2007 20:06:18

Busco na taça de vinho tinto e em cigarros vagabundos inspiração para escrever, são tantas palavras vazias de razão e cheias de sentido atormentando meus pensamentos... como fazem os poetas para traduzir o que sentem?
sinto frio e ouço tristes músicas, sinto frio... o frio é só um suspiro da saudade, a falta cruel que o seu abraço me faz...
juramos ser pra sempre e o pra sempre acabou... desde então perco-me em paixões utópicas, doces ilusões que me permitem viver. Ah! o que seria deste pobre menino apaixonado se não fossem paixões? Apaixono-me por livros, por contos, por fadas, por amigos, por trabalho, por belos homens que se apaixonam por mim, são paixões levianas e livres da responsabilidade de amar... paixões como alucinógenos que quando passam trazem-me de volta à realidade de estar sem vc!
beijo seus beijos em todos os lábios, sinto seu perfume em todos os cheiros e é em seus braços que me sinto seguro...
ainda amo e vou esquecer, pq o tempo tudo apaga e vai desfazer os laços, os belos laços de cetim, entre nós... e antes desse fim vou repetir a cruel tragédia que em todos os dias me consome: EU TE AMO!

Nenhum comentário: