domingo, 14 de dezembro de 2008

Ansiedade!!!

É até estranho sentar aqui novamente pra escrever depois de tanto tempo...

Muitas coisas mudaram, e por incrível que pareça mudaram pra melhor... Estou mais confiante, mais feliz, acho que é o espírito natalino, how how how, rsss...

Não consigo dormir, mas preciso, estou ansioso demais, é amanhã..

nossa ,amanhã caraca, parece que não chega nunca, estou aflito, será que deu certo, estou por um milagre, não estudei o qto deveria, na verdade não estudei quase nada, se não der certo não adianta chorar o leite derramado...

Tudo pode mudar com a resposta que terei amanhã, não sei se quem estiver lendo pode entender o que estou passando, eu deveria estar mais tranquilo, bem mais tranquilo se tivesse estudado certinho como muitos fizeram, mas infelizmente e por falta de vergonha na cara não pude me dedicar tanto como muitos fizeram....

É uma coisa que não tem como explicar, uma euforia, sei lá...
Dias atrás me mandaram um vídeo sobre acreditar mais em mim, não pude agradecer quem me mandou por força maior, mas agradeço por aqui, MUITO OBRIGADO!!!!
sempre consegui td que quis pq sempre acreditei que fosse possível... sou bem mais otimista do que pessimista, acho que é por isso que as coisas dão certo pra mim....

Amanhã pode ser que meu nome esteja lá, ou não, caso não esteja não ficarei muito triste, pq não me dediquei o suficiente.

Enfim, é esperar....

Obs: conheci pessoas legais, que no momento estão me fazendo bem....

bjs pra quem é de bjs e abraços pra quem é de abraços...

2 comentários:

Rafael Pucca disse...

Boa sorte filhote! To torcendo por vc!!

Jefferson Abreu disse...

É não foi dessa vez... quem sabe ano que vem...