terça-feira, 11 de novembro de 2008

EU ACREDITO!!!

Em um momento de reflexão escrevi isso acho que vale apena lerem.

Quero um amor verdadeiro, quero amar de verdade e ser tb, pois tenho como convicção d q só posso amar se for amado e o amor verdadeiro é simples, é ter a consciência da preocupação carinhosa, é ter o cuidado de não machucar, é ter a paciência de demonstrar confiança p/ proporcionar segurança, é querer bem, é querer estar junto, é sentir..., é ser namorado, é ser amante, é ser paquera..., é ser seu e vc dele ou dela..., é poder perder o sono para ver quem se ama dormindo, é investir, é entender, é se doar, é ser sincero com o q se quer e n ter dúvidas, muito menos querer disputar seja lá o que for, o amor n é dor nem sofrimento, é puro, límpido, não é ter “o” ideal e apenas “prazer”, é sim ter “um” ideal e “satisfação no prazer”, é querer mais e sempre, é sim questão de respeito por si mesmo e pelo outro e n só pq é aquele outro mas pq é um semelhante que tem sentimentos iguais, que ri, que chora, que se irradia, que se contenta, se alegra e enriste-se e que pra vc é um pouco mais, talvez a metade do seu ser, é ser amigo, irmão, é ser família,. È certo que isso n acontece de um dia p o outro pq amor tb é conquista e conquista de todo o dia, é certo tb que o amor é para todos, mas nem todos conhecem ou por n se permitirem ou por nunca ter vivenciado e quem já experimentou n terá alternativa, pq o amor vicia. Tudo isso é muito bonito, mas no momento ainda palavras, mas EU ACREDITO, um dia essas palavras se somarão a minha vida de forma concreta e serei mais feliz por sentir satisfação de q a minha crença n foi em vão e q nesse dia eu não direi mais EU ACREDITO mas sim EU VIVO.

Ufa é isso!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu tbm acredito!