terça-feira, 22 de julho de 2008

Afeto!!!

Todos nós temos necessidade de afeto.Muitas vezes temos dificuldade em expressar o que sentimos pelas pessoas, achamos que elas sabem e que isso é suficiente.
Mas quem não gosta de um abraço, um carinho, uma palavra amiga, uma palavra de amor ?!

Quem não precisa disso ?! Há pessoas morrendo de fome no mundo, todos falam, mas quantas pessoas há que estão morrendo de solidão ?!

Recebo com frequência mensagens dizendo que devemos dizer às pessoas o quanto as amamos porque nunca sabemos se é a última vez que as estamos vendo.

Isso é para aliviar nossa consciência no caso das pessoas desaparecerem repentinamente?

Mas eu digo que devemos dizer às pessoas que as amamos como se fôssemos encontrá-las na manhã seguinte, como se fôssemos encontrar um sorriso de volta, ou ver um brilho todo especial provocado por nós.

Um dos maiores prazeres da vida é ver a felicidade de quem amamos.

Podemos saber que alguém nos ama e isso nos deixa felizes, mas como expressar o tamanho da felicidade que sentimos quando alguém coloca isso em palavras, em gestos ?!

Isso faz com que nos sintamos amados em dobro, em triplo até.

É importante que as pessoas saibam o quanto importantes são nas nossas vidas, o quanto nosso dia pode ficar iluminado com um sorriso ou um gesto inesperado.

Tenho uma coisa comigo e carrego sempre, todo o amor que damos a alguém, recebemos de volta como uma recompensa natural.

Saber que alguém pensa na gente, que gosta, enche a alma de paz, de serenidade... e como me deixa feliz...é como um pouco de ar fresco numa janela quando precisamos respirar.
Renova o espírito ! é, renova .....e de espírito renovado como o dia pode ficar diferente, como o mundo pode parecer diferente ?!...

É engraçado eu escrever td isso aqui, as vezes espanto comigo mesmo, td bem, já sei que estou um coco hj.... trabalhar demais dá nisso, rssss

sempre acho que a falta de sono me faz pensar, vou aproveitar e estudar um pouco , to mega necessitado!!!


Este texto abaixo é muito lindo, amo demais, e tenho ele comigo sempre...

" Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele cara que você amou (ou acha que amou) e que não quis nada com você um dia, definitivamente, não é o homem da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas...é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você! "

(Mário Quintana)

3 comentários:

Prugger disse...

ahuaha .. ate q tu sabe escrever direitinhu kkkk

saudads.. bjaum.. adorei

Jefferson Abreu disse...

olha que viado abusado, rss vem no meu blog e ainda fala isso? deixa vc comigo,,,rsss saudades de vc...

Thiago Ismerim disse...

uia, tava inspirado neh... dpois diz que nao escreve coisa com coisas kkkkk...
adorei o texto é a mais pura verdade... por isso mesmo de longe digo que te adoro viu amigo...milhoes de beijos.